sábado, 7 de abril de 2007

Hoje venho manifestar a minha indignação e enorme desprezo pela noite lisboeta, no que diz respeito a discotecas!!!

Enquanto na Polonia, sempre tive o habito e o orgulho de falar das nossas discotecas (lisboetas)como sendo boas, tendo sempre a preocupação em tentar espalhar a boa palavra acerca das mesmas no entanto, a partir de hoje, considerem-me "anti-discotecas lisboetas"!!!

Ontem, após um excelente jantar de convivio, o grupo de amigos em festa deslocou-se ao Lux para dar continuação ao inicio de uma grande noite...mas heis que ao chegarmos ao mencionado estabelecimento, pedem-nos 180€ de entrada...(!!!)E esta não é a 1ª vez que isto acontece...Aquando da 1ª vez, iam comigo e com o resto grupo...2 "representantes" do pais que tao bem me tem recebido, e foi assim que o meu pais decidiu retribuir-lhes ao facto de eu não pagar entradas em discotecas...ter acesso as bebidas por preços tao acessiveis...por sermos um povo tao ADORADO!!!

Gostaria que houvesse uma maneira de demonstrar a minha indignação por acto tão revoltante, mas infelizmente sei que seria em vão...

1 comentário:

Canina disse...

Estou contigo nessa tua revolta!! Porque em ERASMUS e mm em Coimbra..nunca mas nunca fui barrado!! Enfim é a tristeza nacional..ou melhor..a tristeza da capital..em que toda a gente tem de ser bonita..rica e famosa para ser alguem nesta sociedade mesquinha!! Abraço

P.S: só uma coisa...das duas vezes dos 180 euros eu não ia à frente do grupo!! eu já avisei a porteira adora-me (2 times..4 gajos..me à frente) deve ser do penteado!! por isso para a próxima ;)