sábado, 24 de março de 2007

Dedicado aos "bons e velhos tempos" do Machel

O facto de estar a "residir" num dormitorio longe da cidade tem destas coisas...

Já varios locais me aconselharam a não andar sozinho em Poznan a noite...a não ir sozinho no bus ou tram e, principalmente...não dormir nos transportes...Ora bem, este é um conselho que gostaria de seguir mas tendo em conta a "animação nocturna" de Poznan que a bebida nacional tanto nos proporciona, é-me impossivel não fazer uma visitita até ao "Vale dos Lençois" enquanto vou na viagem de regresso para o dormitorio, quer seja no tram, quer seja no bus...E é este mesmo motivo que me leva a fazer estas "jornadas" (pela 10ª ou 15ª vez!!!) por Poznan, de 1h...1h30m...2h(!!!), quando fazer o percurso habitual, demoraria apenas 15m...

Ah..!Desde já os meus agradecimentos aos senhores do tram 8 ou do bus 233, que são tão simpaticos em acordar-me apenas quando chego à ultima paragem..sendo esta o cemiterio...literalmente!

Sem comentários: