sábado, 10 de março de 2007

"O Expresso" da Polonia

Hoje trago-vos a historia da minha 1a viagem pelo comboio polaco, a caminho do sul (Sosnowiec).

Devo confessar que ate nao e tao mau como eu estava a espera...ok, de facto iamos algo apertados em 6 lugares mas...quem e o tuga que nao gosta de ir entre 2 deslumbrantes polacas, juntamente com o casal do "Ze e Maria" polacos...?!

Mas vou apenas centrar-me no casal, bastante "castico"...Heis que ao chegar ao compartimento, me deparo com um casal nos seus 60 e alguns anos, repletos de saquinhos do "Biedronka"(para quem nao sabe, e a cadeia de supermercados pertencente a um grupo empresarial portugues), com o belo do garrafao de vinho(algo q creio nao ser tipico polaco) ou ate mesmo o pormenor da "Maria" levar as suas pantufas violetas, adornadas com uns brilhantes que lhe conferiam um "look" um tanto ou quanto psicadelico,ou o facto de o "Sr.Ze", a meio da viagem, direccionar a sua visao para o exterior e, enquanto se fascina pela paisagem rural polaca...heis que retira do seu bolso "A BELA DA GARRAFITA DE 0,5l DE SMIRNOFF" e de um trago, ingere como que quase metade do "tratamento"...!!!

E assim vai a vida na Polonia...!

4 comentários:

Canina disse...

No meio de duas polacas e tavas concentrado no casal de velhotes?! E eu sou o Pai Natal!! Quem não te conheca que te compre!! Continua com o mesmo fio de jogo!! A reviravolta no marcador não é um sonho..mas uma realidade!! Abraço do Mister!!

petitemarie disse...

Estou em Praga de férias como sabes e tambem ja aqui vi algo de espectacular. O rocky balboa em pleno tram!!!! LOL de cagar a rir! com mais tempo conto-te esta história!!! de puta madre cariño!! :D Beijinhos

p.s. - estou a gostar destas descrições, mas quando é que contas as aventuras com as gajas pah? lol :D

petitemarie disse...

Ah! E apreciei ali a dica do Canina :D lol ;D

petitemarie disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.